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A sua empresa está preparada para vender mais.

Prezado (a) Empresário (a),

 

 

                                                          

Referente: A SUA EMPRESA ESTÁ PREPARADA PARA VENDER MAIS.

 

 

            Se por um lado as pessoas estão com maior impulso para comprar, elas estão também muito mais seletivas. Por isso vender significa também influenciar a decisão de compra do cliente. Pelo menos os produtos devem ser apresentados de forma a demonstrar que atendem ao benefício que o comprador espera deles. Muitas providências devem ser tomadas para um excelente aproveitamento da disposição de compra. Reforço aqui à questão do visual da loja. Isto porque mais de 90% dos fatores que podem influenciar a decisão de compra são captados pelos olhos do cliente. Portanto, tudo que estiver à vista em uma loja deve contribuir para atrair o cliente, vender e provocar vendas adicionais. Talvez nas vendas adicionais esteja o segredo de vender mais. Ser criativo para combinar produtos, conseguir o entusiasmo da equipe de vendas ou de quem tiver o primeiro contato com o cliente, ser orientador na exposição e demonstração dos produtos, são providências simples, mas de efeito grandioso nas vendas. Mas de modo geral, todos os dias, e também nestas datas, atrair e manter clientes são o desafio permanente da equipe e do próprio empresário.

Todos os detalhes da operação podem fazer a diferença na percepção do cliente. O ambiente precisa vender para você. A propaganda da loja é decisiva e a decoração é o que mais influencia na atratividade. Não vacile em promover uma decoração condizente com seus produtos. Perceba também que o comportamento de seus clientes diz muito sobre o que fazer para fortalecer ainda mais os pontos positivos e eliminar suas desvantagens.

Mas o importante mesmo é vender bem nas datas comemorativas e continuar a vender depois delas, para isto outras providências, como o permanente esforço para a fidelização dos clientes, não podem ser desprezadas. Aproveite todos os momentos para conhecer o cliente inteiramente, também mantenha contato para manter vivo o relacionamento, busque garantir que o cliente obtenha aquilo que deseja, pois fora das datas de grande apelo de compras, serão seus clientes satisfeitos que facilitarão para sua empresa um fluxo de negócios.

 Lembre-se que o cenário econômico de 2015, não é o mesmo do ano passado, por isso seja diferente"

                                                                                                            

 

Ótimos negócios a todos.

 

“  Comércio Forte, Cidade Forte! ”

 

 

                                                                                       

                                                Atenciosamente,

 

                                                                                                        Jefferson Pátaro

                                                                                                            - Presidente-


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